Para acabar com fortes odores e entupimentos em ralos e tubulações de banheiros e cozinhas, prevenindo o acúmulo de resíduos orgânicos, a Copapel possui exclusividade na distribuição das soluções biotecnológicas BioMic e BioTab, da linha Superbac. São pastilhas autodosadoras que liberam microrganismos de forma contínua e eliminam a necessidade de aplicação de produtos químicos e o uso de equipamentos para desobstrução.

Pioneira no mercado de biotecnologia com foco em inovação, a SuperBac é uma empresa especializada em soluções sustentáveis e desenvolveu os produtos a partir de um blend de microrganismos, de ocorrência natural e cientificamente selecionados, livre de organismos geneticamente modificados.

O Bio Tablete WT é indicado para a degradação de compostos orgânicos presentes em ralos e tubulações de banheiros e cozinhas, além de reduzir significativamente os odores presentes nestes sistemas. O produto é registrado no IBAMA e na ANVISA, em conformidade com a legislação sanitária vigente.

Já o BioMic é ideal para degradação de resíduos orgânicos e redução de odores no pré-tratamento em descargas de mictórios. O produto é registrado de acordo com a legislação sanitária vigente e a dosagem é de 1 unidade por mictório, com troca a cada 20 dias dependendo da vazão.

Os produtos da SuperBac fazem parte do Lado Bom da Limpeza. Conheça e escolha a Copapel.