A 4 meses de completar quatro anos de atuação no Rio Grande do Sul, a Copapel ampliou sua unidade no Estado Gaúcho. Com 1.378 m², a nova sede conta com aproximadamente 1000m² de área logística. Possui ainda sala de treinamento, refeitório, sala de reunião, entre outros. Desde setembro do ano passado o número de colaboradores da unidade dobrou.

Para o diretor comercial, Rangel Budal Arins, a conquista é motivo de muito orgulho e felicidade. “Desde a abertura da unidade até agora conseguimos formar uma equipe altamente engajada e capacitada, somado ao nosso pacote de soluções, construímos relações duradouras com os clientes e a cada dia ampliando nossa área de atuação. Acompanhando esse crescimento contínuo investimos no aumento da equipe técnica, comercial, logística e agora na nossa sede própria, acompanhando o padrão dos outros cincos centros de distribuição em Santa Catarina e Paraná. Isso para nós é uma conquista indescritível, agradecemos imensamente nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros por tanto carinho,” finaliza Rangel.

Com pouco mais de três anos e meio no Rio Grande do Sul, a Copapel está presente em mais de 70 cidades do Estado, atendendo quase 600 clientes. A frente da gerência, desde a sua inauguração, em 2019, João Inácio Machado Garrido, compartilha do mesmo sentimento de Rangel e não escondeu a emoção ao falar da nova unidade. “Temos muito orgulho da construção dessa nova unidade e de termos iniciado com zero clientes e hoje, com todo o empenho e trabalho da diretoria e de toda equipe que acreditou desde o início, estamos conseguindo entregar um resultado bastante significativo. Agradeço a tudo que conseguimos conquistar e sei que ainda temos muita coisa para construir. Gratidão”, resume.