A Copapel, em parceria com a Diversey, promoveu nos dias 25, em São José dos Pinhais, 26, em Londrina, e 27, em Maringá, a segunda edição do Workshop Hospitalar “Inovações em limpeza e desinfecção para ambientes da saúde”.

As palestras foram realizadas pela enfermeira e consultora técnica da Diversey, Ana Luiza de Souza Viana, pós-graduada em administração hospitalar, com MBA em Saúde e Controle de Infecção.

Os eventos reuniram profissionais da saúde de hospitais, clínicas e laboratórios e profissionais autônomos para trocar experiências e promover networking.

De acordo com o gestor comercial Rangel Budal Arins, a Copapel oferece as melhores soluções de higiene e limpeza profissional para o segmento da saúde por meio de modelos de gestão que geram resultados, prevenção da infecção hospitalar. "Os Workshops Hospitalares em parceria com a Diversey têm gerado uma grande adesão e feedback positivo dos participantes. Agradecemos toda a equipe que ajudou na preparação dos eventos, bem como a Unicesumar, que gentilmente cedeu os auditórios onde realizamos os eventos de Londrina e Maringá".


* A Diversey é parceira-fornecedora da Copapel e líder mundial em soluções de limpeza e higiene para o mercado institucional.


Confira as fotos:

São José dos Pinhais









Londrina









Maringá