Há mais de 35 anos, uma amizade especial entre as famílias proprietárias da Copapel e Rejovel começou a ser escrita. Hoje, celebramos essa nova fase!
Uma história que marcou profundamente essa união foi em 1991, quando Guilherme, filho de Narcizo, enfrentou um momento delicado. Luiz, fundador da Rejovel, tornou-se seu anjo da guarda. Vivendo em Cascavel/PR, próxima à fronteira, Luiz não hesitou em ir várias vezes à Argentina para buscar remédios vitais (indisponíveis no Brasil) e enviá-los por correio para Joinville, contribuindo no tratamento do Guilherme.
Essa atitude solidária é a base dessa fusão estratégica que agora celebramos, unindo 47 anos de expertise da Copapel com os 38 anos da Rejovel. Uma fusão que vai além dos negócios.

O compromisso da família do Luiz em perpetuar a Rejovel, combinado com o desejo da Copapel de expansão para a região Oeste e Sudoeste do Paraná, cria uma sinergia única. Essa parceria é mais que uma fusão; é o fortalecimento de valores como ética, responsabilidade, sustentabilidade e respeito ao próximo.
Agora, como parte do Grupo Copapel, a Rejovel continuará sua jornada, ainda mais forte, atualizada e dinâmica. Estamos prontos para oferecer um portfólio de produtos e serviços ainda mais completo e inovador, beneficiando clientes, colaboradores, fornecedores e a comunidade como um todo. É o início de uma emocionante nova era de crescimento e colaboração!

Agradecemos a todos que fazem parte desta incrível história!