Segundo estudo realizado pela Cornell University, um adulto toma (em média) 35 mil decisões por dia, desde o que vai comer pela manhã até se vai comprar ou alugar uma casa. A questão é que não podemos fugir das decisões a serem feitas, e muitas vezes elas envolvem o correto ou o errado.

O correto a partir de mim

O que é correto? Já diria o dicionário: Aquilo que é certo! Na maioria das situações temos que escolher entre o correto e o errado, e fica claro a visão dos “dois caminhos” que cabe totalmente a cada um decidir se faz aquilo que é certo ou aquilo que é errado.


Na Copapel temos como um dos nossos valores “O Correto a partir de mim”, que através das escolhas de cada um somos comprometidos em levar o correto para a sociedade, mercado e família, assista o vídeo e entenda essa frase simples, mas de muita importância para nós da Copapel.


O correto na prática

Acreditamos que através da responsabilidade socioambiental se constrói um mundo melhor e tudo isso se inicia na soma de pequenas atitudes que começam dentro de cada um de nós na prática do “Correto a partir de mim”, como por exemplo, levarmos ao mercado soluções profissionais, inovadoras e sustentáveis em higiene e limpeza, como produtos químicos concentrados para reduzir número de embalagens plásticas no meio ambiente, equipamentos de alta resistência e ergonomia que proporcionam saúde e bem estar aos profissionais da limpeza, e ações como por exemplo “Agite antes de secar“ e coleta seletiva, que nos levam à pratica do consumo consciente e sustentável e nos ensinam sobre o descarte adequado dos resíduos através da reciclagem e compostagem.

Levar o Correto é nosso fundamento e combustível para buscar excelência nas operações e negócios, valor que é fomentado através de diversos projetos e ações que você pode conhecer melhor aqui no nosso blog.