A Copapel, em parceria com a Diversey, promoveu nos dias 20, em Joinville, 21, em Blumenau e 22, em Florianópolis, o Workshop Hospitalar “Inovações em limpeza e desinfecção para ambientes da saúde”. As palestras foram realizadas pela enfermeira e assessora técnica de Building Care e Healthcare da Diversey, Fernanda Gaby, pós-graduada em administração hospitalar, epidemiologia e controle de infecção hospitalar. 


Os eventos reuniram profissionais da saúde de hospitais, clínicas e laboratórios e profissionais autônomos para trocar experiências e promover networking. Segundo Fernanda Gaby, a intenção é levar ao público alvo a importância da tecnologia, boas práticas e legislação e questões atuais sobre healthcare. "O intuito é despertar a curiosidade para que o cliente repense o que faz hoje: se está no caminho certo, se está ultrapassado, se há novas opções que vão auxiliá-lo. E para nós, como fornecedores, a ideia é apresentar essas novas tecnologias para que o cliente saia do básico e tenha um produto com maior diferencial", explica.

De acordo com o gestor comercial, Rangel Budal Arins, a Copapel tem por objetivo ser o melhor provedor em soluções de higiene e limpeza profissional para o segmento da saúde por meio de modelos de gestão que geram resultados, prevenção da infecção hospitalar, além de inovação, alta qualidade e padronização e geração de confiança, por isso conta com um completo portfólio de produtos e serviços. "Queremos ser vistos pelo mercado da saúde como uma empresa inovadora, que busca oferecer as melhores soluções com a melhor relação custo x benefício, desta forma desenvolvemos os Workshops Hospitalares em parceria com a Diversey e ficamos muito felizes com a grande adesão e feedback positivo dos participantes e com o networking gerado", comenta.

Segundo Rangel, a ideia é dar sequência a outros eventos neste formato em outras regiões estratégicas em Santa Catarina e no Paraná. "Temos uma boa participação de mercado mas ainda há bastante espaço para crescimento. Agradecemos à todos que participaram e prestigiaram os eventos desta semana", finaliza.


* A Diversey é parceira-fornecedora da Copapel e líder mundial em soluções de limpeza e higiene para o mercado institucional.

Joinville:








Blumenau:





Florianópolis: