O Bio Blik TTS é uma ferramenta revolucionária para a higienização e desinfecção de pisos para todos os ambientes especialmente para aqueles com alto risco de contaminação. Elimina o uso de balde, espremedor, rodo ou pano. Possui reservatório transparente, graduado, hermético e fácil de retirar. Com opções de tampas coloridas e com capacidade de 650ml.

O produto químico é dispensando na superfície através de botão na parte superior do cabo permitindo a distribuição do líquido de forma contínua ou parcial, além de proporcionar total controle da umidade do piso.  Possui borrachas de vedação que isolam a solução química do aparelho garantindo segurança sobre o risco de contaminação.

Produto ergonômico e que dispensa a necessidade de carregar balde, torcer pano ou mop. Elegante, gera um impacto visual no ambiente a ser higienizado, além de ocupar pouco espaço no momento de guardar. O equipamento tem cabo de 1,60 metros, evitando fadigas ao usuário, que não precisa se abaixar.

  • Mais economia de tempo, produto químico e espaço;
  • Mais ergonomia;
  • Mais segurança para a operação;
  • Mais sustentabilidade, com um sistema completo de peças de reposição;
  • Imagem positiva da instituição.

 

Confira abaixo a Dona Janice, nossa profissional de limpeza, utilizando o Bio Blik e fazendo a comparação com o tradicional pano e rodo:


 Características do Sistema Bio Blik



Para saber mais sobre o Bio Blik, entre em contato através de nosso WhatsApp (47) 98815 3375 ou por telefone: 0800 603 3323